terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amo o seu jeito

Adoro seu jeito de amar
O seu jeito de me querer...
Amo amar o seu amor
Um amor mais-que-perfeito
Adoro você de qualquer jeito...
Amo o carinho
Com que me abraça
Quando preciso me animar
Amo a sua paciência
Que me suporta
Quando nao estou
nos melhores dias
Amo o seu sileêncio no olhar
Quando preciso desabafar
Amo o chão que me dá
Quando vôo além da conta
Adoro a sua forma de pensar
Como reage perante um sentimento
Como posso lhe confiar um segredo
Que a qualquer momento
Jura guardar
Amo seu olhar meigo
Sem defeito adoro você
de qualquer jeito...
Amo a tua certeza ao me
amar sua forma de beijar
O jeito gostoso de me pegar...
Adoro quando me aquece
A maneira como o tempo adormece
Nas nossas horas de vulcão
Adoro sua emoção
Como vibra com a vida e
Como preenche a minha solidão
Amo este amor sem barreiras
Cheio de acasos sem fronteiras
E de como serena a minha
imperfeição...
Amo a sua paixão
O seu fervor a calma
Que nos norteia
A felicidade que me permeia
E que comunga com a
nossa união...
Adoro seu carinho,
Seu calor, seu jeitinho
E o seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário