domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sou feliz POR TER VOCÊ AO MEU LADO

Hoje pensando em você, descobri que sou feliz.
Sou feliz com seu abraço, com seu beijo, com sua alegria e com sua paz.
Hoje descobri, que meu olhar tem um brilho especial,
porque você se fez moradia dentro dele.
E agora entendo, porque estou diferente.
Tenho amor para oferecer à você todos os dias
de uma forma diferente;
Tenho muito carinho para te dar, muito prazer
para ser somado ao seu, minha vida para
dividir com você.
Tenho sonhos e desejos para te fazer 
feliz para sempre.
Que bom que eu te encontrei, que tenho você
o seu abraço, e o seu perdão.
A cada dia, tenho mais e mais a chance de provar
que amo você de todo o meu coração,
e sei que não seria tão feliz se não existisse
você no meu dia a dia.
Você é muito especial e eu amo você.
Por isso, nunca se distancie de mim,
pois eu não estou preparado para sentir a sua falta
ou assistir sua ausência na minha história.
Eu te amo muito, meu amor.
para você Jorge Luiz b.j 

Nenhum comentário:

Postar um comentário