quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Te amar é tão bom


Amo estar com você
Gosto do seu jeito menino
homem que me enlouquece
jeito maroto, atrevido me dá prazer
Apaixonado eu digo: Amo você!
O quero comigo
dividindo cada momento
Cada dia vivido a seu lado
renova minhas emoções
sou uma mulher feliz, ser humano melhor
Amo sua pele branca
perfume suave de flores do campo
olhos meigos, cabelos sedosos
sorriso doce, carinhoso
Amo você por inteiro!
Longe de você o tempo não anda
Conto cada segundo, minuto
as horas não passam
Enlouqueço de vontade de te ver
aconchegar-me em seus braços
Quero sentir o calor de seu corpo
o cheiro de sua pele macia
suas mãos me acariciando
O gosto de seus lábios delicados
no beijo molhado, ousado
Te quero para sempre!
Com você quero viver e envelhecer!
De cabelos brancos
olharei em teus lindos olhos e direi:
Amo-te, sou louca por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário