sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você me disse adeus



Neste momento palavras perdem o sentido
Se não tenho você mas pra amar...

Diante das lágrimas que estou sentindo
Fiquei esperando você voltar
Você me disse adeus...
Fiquei sem entender o por que?

Sinto o coração partido
Pela dor que consome minha alma
Choro para um alivio
Aliviando consigo a calma

Tua presença muita falta me fará 
Tuas palavras permaneceram vazias 
Tua força já não estará presente

Nem tua alegria me contagiará como antes.
Tento vencer a dor, mas não consigo... 
Pois ela esta grudada em mim
Tento me afastar da saudade...

Mas ela nunca me deixa!!!
Sem o teu entusiasmo nem saberei 
Como preencher os meus dias...

Colada em meu peito a sua ausência 
Sem o teu encanto constante. 
Porque essa lagrimas insistem em cair? 
Porque????
Nada tem mais sentido...nada!!!

E só dor no meu coraçao.... 
E tristeza no meu olhar!!!
O que faço dos meus passos?
Se não tenho mais caminho pra seguir
O que será dos meus abraços?
Sem o seu corpo pra me sentir.

O que será dos meus olhos?
Se não tenho você pra olhar
O que será dos meus sonhos?
Se não tenho mais você pra amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário