quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudades

Hoje me bateu uma pontinha de saudade, saudades boas, das pessoas que passaram em minha vida, dos momentos bons,das risadas que já dei nessa vida,dos lugares que passei.
Senti saudade de ver aquele sorriso de novo, daquele abraço gostoso que me fazia derreter. Bateu saudade de ouvir aquela velha música que há tempos atrás eu não parava de ouvir repetidamente,como de costume quando gosto da música,e ainda assim sentir saudade.
Daquele dia ensolarado, e daquele dia de chuva e tempo nublado,tenho saudade daquele dia dia em que desejava que não passasse nunca,tenho saudade do gosto bom do amor,da alegria que sinto quando o amor acontece,quando o coração pulsa mais forte,quando o corpo estremece.
Sinto saudade daquele dia de verão em que caminhava solta pelo verde de mãos dadas com a vida,saudades do vento que sobrava em meu rosto com gosto de liberdade.
Bateu saudade hoje de ler aquelas velhas cartas que ganhei, escritas com amor,com ternura palavras que chegavam fácil ao coração.Das fotos tiradas em momentos bom da vida,bateu saudade sim dos momentos em que vivi,da alegria que tive naqueles momentos,das palavras boas que ouvi e as guardo até hoje.
A saudade aperta a gente como um trator e as vezes ela nos esmaga tanto que a gente falha em se deixar levar por ela. As vezes ela machuca, mas também alivia a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário