sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amor em 45 horas

Encontrar você foi, em tempo,
Findar a procura por minha metade,
Minha verdade...
Em apenas quarenta e cinco horas,
Desejei parar o tempo, atento!
Para viver com você,
Essas horas avessas e reversas, infinitas!
Mas, o relógio continuou a galopar,
E, a certeza desse meu amor,
Ficou marcada nessas horas,
Cujo coração insiste em não esquecer.
E, quando me lembro do nosso olhar,
E, das minhas mãos descontroladas percorrendo-te...
Confesso! Amei-te com todo meu querer.
Sofri, afinal, tudo foi tão forte,
Cheguei a fazer planos para nós,
Por que já não me via mais sem ti.
Eu só queria te amar...
Isso foi tudo que fiz até agora,
Amar-te!
E, nosso destino assim se cumpre,
Enquanto reluto contra a imensa saudade,
Que sinto da minha metade, perdida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário